O propósito é levar os serviços do Sine Manaus diretamente aos bairros, atendendo os moradores que enfrentam dificuldades de acesso de locomoção aos serviços municipais.

A iniciativa Sine nos Bairros busca oferecer às comunidades uma variedade de ações e oportunidades que normalmente estariam disponíveis apenas no órgão central, tornando todo o processo mais acessível.

Para facilitar os serviços entregues à população, o Sine estará com uma van neste sábado e domingo, 2 e 3 de setembro, das 8h às 12h no bairro Lírio do Vale, zona Oeste, e no bairro Morro da Liberdade, zona Sul.

Sábado

No sábado, a ação itinerante acontecerá na Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Amazonas (IEADAM), localizada na rua Vale do Sol, n° 50, no bairro Lírio do Vale, disponibilizando vagas de emprego, cadastro e orientação para Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS Digital), além de seguro-desemprego.

Domingo

Na manhã de domingo, a van estará na escola de samba Reino Unido da Liberdade, na rua Alameda São Pedro, nº 195, bairro Morro da Liberdade, com diversas oportunidades de emprego e cadastro no Sine Manaus.

Documentos

Para participar da ação, é necessário levar currículo e documentos pessoais como RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência. Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais. Em setembro, a iniciativa percorrerá outros bairros da capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui