Em partida válida pela 17ª rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C realizada na tarde deste sábado (12/08) no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, o Bernô, de virada, derrotou a equipe do Amazonas FC-AM pelo placar de 2 a 1. Com esse resultado o time paulista retornou provisoriamente ao G8 da competição, sendo que agora o clube ocupa a 7ª posição, com 25 pontos e a Onça Pintada caiu para a 3ª colocação, com 29.

Sassá, logo no começo do segundo tempo, aos 15 segundos abriu o marcador para os amazonenses. Mas Romisson, aos 19 e João Carlos, já na reta final da partida, aos 44, marcaram os gols da virada do São Bernardo-SP em cima do Amazonas FC-AM.

Na próxima rodada o São Bernardo-SP medirá forças contra o Ypiranga-RS, novamente no Primeiro de Maio, na próxima segunda-feira (21/08) às 19h00 (horário de Manaus).

Já dois dias antes, no sábado (19/08) às 18h00 (horário de Manaus), o Amazonas FC-AM vai até Porto Alegre onde visitará o São José-RS, no Francisco Novelletto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui