Em partida válida pela 11ª rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D realizado na tarde de sábado (02/07), no estádio Canarinho, em Boa Vista, São Raimundo-RR e Princesa do Solimões-AM fizeram um grande jogo ao longo dos 90 minutos e no final, o duelo envolvendo roraimenses e amazonenses terminou no placar de 1 a 1.

Luquinhas, aos 8 minutos do primeiro tempo abriu o placar para o Tubarão do Solimões e Kanté, aos 2, da segunda etapa deixou tudo igual para o Mundão.

Com o resultado o Princesa do Solimões permanece na 5ª colocação do grupo 1, com 14, mesma pontuação do quarto colocado o Humaitá-AC, porém ficando atrás da equipe acreana no número de vitórias (4V a 3V). Já o Mundão ocupa a 6ª, com 12.

Na 12ª rodada, no próximo domingo (09/07), o São Raimundo-RR vai até Macapá onde enfrentará o Trem-AP, no Zerão, às 15h00 (horário de Manaus). E o Princesa do Solimões-AM vai enfrentar o Nacional-AM, em Manacapuru, no duelo que envolvendo as duas equipes que estão representando o Amazonas neste torneio, às 16h00 (horário de Manaus), no Gilbertão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui