Na partida realizada na tarde deste sábado (24/06) válida pela 10ª rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C 2023 que marcou a estreia de Moacir Júnior a frente do Manaus após a demissão de Higo Magalhães, após três derrotas seguidas, jogando em casa e com o apoio de seus torcedores que vieram ao estádio da Colina na capital amazonense, os donos da casa sairem na frente com dois gols marcados na primeira etapa, mais já na reta final do segundo tempo viu a equipe do Confiança-SE virar o marcador. Porém, no apagar das luzes João Lucas, de cabeça salvou a equipe amazonense de mais uma derrota no torneio. No final o duelo entre amazonenses e sergipanos terminou em 3 a 3.

Com o empate o Gavião do Norte deixa temporariamente o Z4 e sobe uma posição na tabela ocupando a 16ª, com 13 pontos. Já o Dragão do Bairro Industrial cai uma posição ficando na 7ª, com 15.

Thallyson, aos 38 e Gustavinho, aos 42, marcaram os gols do Gavião do Norte no primeiro tempo.

Já na segunda etapa o Confiança-SE virou o placar com os gols de Lenon, aos 36 e aos 44 e Cesinha aos 47 minutos colocando a equipe sergipana na frente. Mais o clube amazonense reagiu aos 50, com João Lucas, que aproveitou o cruzamento pelo lado direito e cabeceou, na pequena área, para balançar as redes e marcar o gol de empate para os esmeraldinos.

Na próxima rodada, Gavião e Dragão voltarão a estar em ação pela Série C. No próximo sábado (01/07), o Manaus vai até Aparecida de Goiânia, onde enfrentará a Aparecidense-GO, no Aníbal Toledo, às 18h00 (horário de Manaus). Enquanto também neste dia mais cedo às 15h00 (horário de Manaus) o Confiança-SE, jogando em casa irá receber o Ypiranga-RS, no Batistão, em Aracaju.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui