Novo Airão está inserido no Programa Cidade Empreendedora.

Programa que visa eficiência na administração pública e aceleração da economia local a partir da oferta de cursos, consultorias, oficinas de capacitação, educação empreendedora, investimentos em projetos e apoio aos empreendedores para facilitar junto as instituições de fomento o acesso a linhas de financiamentos aos empreendedores locais (ação mediada pela Sala do Empreendedor).

Uma parceria entre a Prefeitura do Município e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).A solenidade de assinatura do termo de adesão aconteceu na manhã desta quarta-feira (05/07) no auditório Luís Carlos de Mattos Areosa, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

O prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, agradeceu ao Sebrae pela parceria e carinho dedicado ao município, as orientações dadas aos gestores municipais, os investimentos durante estes últimos anos. Como resultado, estamos promovendo o desenvolvimento contínuo da cidade, e agora podemos afirmar que Novo Airão está em outro patamar. Além disso, muitas coisas boas estão a caminho.

Novo Airão é Cidade Empreendedora 1

“Deus nos deu grandes parceiros para esse trabalho de transformação realizado nestes quatro anos de administração. Não foram melhorias somente na cidade, mas oportunidades às pessoas para melhoria de vida, geração de renda e consolidar sonhos. Novo Airão vai ser a cidade modelo do Amazonas e, quem sabe, da Região Norte”, acredita o prefeito.

A diretora superintendente do Sebrae, Ananda Carvalho Pessoa, parabenizou ao prefeito Frederico Júnior pela visão empreendedora e atitudes para implementação da política para o desenvolvimento.

“Não se transforma o município só com apoio aos empresários. Mas também com suporte e orientação ao poder público e ao potencial empreendedor, em atendimento às demandas do município. Nesse momento precisamos da mobilização de todos os atores e cidade para viabilizar a aceleração do desenvolvimento. Quero chegar ao final do ano entregando excelentes resultados obtidos pelo município”.

O ato também contou com as presenças do vice-prefeito, José Sales Nunes (Baliza), procurador Geral do Município, Otávio Farias, secretários municipais, presidente da Câmara Municipal, José Roberto Nascimento e demais vereadores, diretora Técnica do Sebrae, Lamisse Said da Silva, diretora Administrativa Financeira, Adriane Antony Gonçalves, coordenador do Programa Cidade Empreendedora e Sala do Empreendedor do Sebrae, Marcelo José de Souza, representantes do Sebrae que atuam em Novo Airão, Fábio Souza, Fabiana França e José Antônio, além de outras autoridades locais, sociedade civil organizadas, associações, professores, cooperativas, agremiações folclóricas, produtores rurais, empresários locais.

Novo Airão é #CidadeEmpreendedora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui