No duelo que envolveu os artilheiros Sassá, com 13 gols para o Amazonas FC e Erick Farias, com 9 para o Ypiranga-RS, as equipes da Onça Pintada e do Canário fizeram uma grande partida ao longo dos 90 minutos, mas não saíram do 0 a 0, em partida válida pela 14ª rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C realizada na tarde deste sábado (22/07) no Carlos Zamith, em Manaus.

Com isso o clube amazonense desperdiçou a chance de reassumir a liderança da tabela e segue na 2ª colocação, com 25 pontos, mesma pontuação do líder Operário-PR que também neste sábado (22/07) jogando fora de casa em Aracaju foi derrotado para o Confiança-SE pelo placar de 1 a 0. Vale ressaltar que a equipe paranaense leva a vantagem no saldo de gols. Por outro lado, com o empate conquistado em terras manauaras o time gaúcho vai a 19, e provisoriamente está no G8, que classifica as oito melhores equipes para a segunda fase do torneio.

A Onça Pintada da Zona Leste volta a estar em ação no próximo (30/07) onde jogando fora de casa enfrentará o Figueirense-SC, às 18h00 (horário de Manaus) no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Já um dia antes (29/07), também às 18h00 (horário de Manaus) o Canário vai até Belém onde medirá forças contra o Remo-PA, no Baenão. As partidas serão válidas pela 15ª rodada da 1ª fase do torneio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui