Em partida válida pela 11ª rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D realizada na tarde de sábado (01/07) no Ismael Benigno, em Manaus, o Nacional-AM, líder do grupo 1 garantiu mais três pontos ao derrotar a equipe do Trem-AP pelo placar de 2 a 0.

Hítalo, aos 23 minutos do primeiro tempo e Ceará, aos 33 da segunda etapa marcaram os gols da vitória azulina em cima do Rubro-negro Amapaense.

Com esta importante vitória o Leão da Vila Municipal segue na liderança do grupo com 23 pontos, ficando mais próximo de garantir a sua vaga para a segunda fase do torneio. Já a Locomotiva permanece na lanterna da chave, com 8.

No próximo domingo (09/07) o Nacional-AM vai até Manacapuru onde enfrentará o Princesa do Solimões-AM, no Gilbertão às 16h00 (horário de Manaus). Já no mesmo dia, mais cedo às 15h00 (horário de Manaus), o Trem-AP poderá ter a sua última chance para entrar na briga pela classificação para o mata-mata do torneio. A partida será no Zerão em Macapá, onde receberá o São Raimundo-RR na briga pelo G4 do grupo 1.

As partidas serão válidas pela 12ª rodada da 1ª fase do campeonato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui