Em partida válida pela 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, realizada na tarde deste domingo (18/06), no Ismael Benigno, na capital amazonense, o Manaus FC em menos de dois minutos de partida saiu na frente, mais o público que compareceu no local viu a equipe do São José-RS a virar o marcador e em uma partida que ficou marcada por excessos de cartões e uma expulsão para o lado do clube esmeraldino ainda na primeira etapa, a equipe gaúcha reagiu e quebrou a invencibilidade e os 100% de aproveitamento do Gavião do Norte, jogando em seus domínios ao derrota-lo pelo placar de 4 a 1.

O Manaus abriu o placar logo aos 2 minutos da primeira etapa com o golaço de Lucas Mota. Já aos 31, o Gavião ficou com um a menos com a expulsão de Felipe Baiano, em virtude de uma falta no meio-campo, levando o seu segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso pelo árbitro sul-mato-grossense Marcos Mateus Pereira.

A partir daí o Zequinha aproveitou que estava com um jogador a mais no jogo para conseguir o empate na reta final do primeiro tempo com Sillas, aos 47 minutos, deixando tudo igual.

No segundo tempo o clube gaúcho logo virou o marcador aos 9 minutos, com Thiago Santos. E ainda fez mais dois gols com Sillas, novamente aos 35 e Thiago Santos, quatro minutos mais tarde para concluir a goleada e quebrar a invencibilidade da equipe esmeraldina jogando em casa.

Com este importante resultado o São José-RS agora aparece temporariamente na 3ª colocação da tabela com 15 pontos. E o Manaus FC permanece com 9, ocupando na 16ª posição. Porém ainda corre risco de terminar na zona de rebaixamento com o restante das partidas que ainda serão realizadas nesta rodada.

No próximo sábado (24/06), o Manaus FC irá enfrentar o Confiança, jogando em casa, na Arena da Amazônia, às 15h00 (horário de Manaus), onde após três derrotas consecutivas busca se recuperar e voltar a garantir mais três pontos para se distanciar do Z4. Por outro lado, no dia seguinte (25/06), o São José-RS, voltará jogar em casa onde vai receber o São Bernardo-SP, no Francisco Novelletto, em Porto Alegre, às 18h00 (horário de Manaus).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui