Em partida válida pela 10ª rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C realizada na noite de quarta-feira (28/06), no estádio dos Aflitos, em Recife, o Amazonas jogando fora de casa conquistou mais três pontos na tabela ao vencer o Náutico-PE pelo placar de 1 a 0. A equipe anfitriã manteve a posse de bola na maior parte do jogo, mas não conseguiu colocar a bola nas redes do bom goleiro Edson. O Amazonas foi eficaz ao aproveitar um ataque fulminante aproveitando a genialidade do atacante Sassá que assinalou o único e importante gol da partida. Com isso a Onça Pintada da Zona Leste permanece na liderança do torneio com 21 pontos. Já o Timbu ocupa a 7ª, com 15.

O artilheiro da competição Sassá marcou o único gol da partida aos 41 minutos do primeiro tempo. Com isso agora ele chega a 12 gols marcados até agora nesta Série C e segue isolado na artilharia do campeonato.

O próximo compromisso da Onça Pintada da Zona Leste será no domingo (02/07), às 15h00 (horário de Manaus) contra o Pouso Alegre-MG, no Carlos Zamith, em Manaus.

Já no dia seguinte (03/07) o Náutico-PE após a derrota contra o líder do campeonato busca se recuperar para voltar a ficar entre os primeiros colocados da tabela onde jogando novamente com o apoio de seus torcedores em casa irá receber o Altos-PI, em partida que terá início às 19h00 (horário de Manaus) nos Aflitos, em Recife.

As partidas serão válidas pela 11ª rodada da 1ª fase da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui