Confira agora o desempenho das equipes amazonenses na Série D neste final de semana

Leão e Azulão ficam no empate na Colina

O encontro que envolveu o líder e o vice-líder do grupo 1 Nacional-AM e Águia de Marabá-PA, foi cercado de bastante equilíbrio, porém faltou bola na rede ao longo dos 90 minutos de espetáculo e o placar final do duelo envolvendo amazonenses e paraenses ficou no 0 a 0, em partida válida pela 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, realizada na tarde deste sábado (18/06), no Ismael Benigno, em Manaus. Com este resultado o Leão da Vila Municipal segue na ponta da tabela com 20 pontos e o Azulão Paraense, na segunda colocação, com 16.

Com gol no apagar das luzes, Tourão arranca empate contra o Tubarão

Também pela 9ª rodada da Série D neste sábado (17/06), as equipes do Humaitá-AC e Princesa do Solimões-AM fizeram uma grande partida marcada por fortes emoções e no final acabaram ficando no empate pelo placar de 2 a 2, em partida realizada no estádio Florestão, em Rio Branco.

Os donos da casa saíram na frente aos 33 do primeiro tempo com um golaço de bicicleta marcado por André Lima, Já na reta final da primeira etapa Max, aos 48, deixou tudo igual para os visitantes.

No segundo tempo novamente Max, aos 18, marcou o gol da virada para os amazonenses, mais aos 51, da etapa final Fernandinho, de falta deixou tudo igual para os acreanos.

Vale ressaltar ainda que o Humaitá jogou com um a menos na reta final de partida após a expulsão do lateral-direito da equipe acreana Jojo.

Com isso o Tourão se mantém provisoriamente na 3ª colocação da tabela do grupo 1 com 14 pontos. Já o Tubarão do Solimões se mantém na 5ª, com 10.

Próximos Compromissos

No próximo final de semana, Nacional e Princesa do Solimões voltarão a estar em ação pela 10ª rodada da primeira fase da competição.

No Sábado (24/06), os azulinos da capital amazonense vão até Boa Vista na busca de mais uma vitória no torneio para se manter na ponta da tabela enfrentando o São Raimundo-RR, às 16h00 (horário de Manaus), no Canarinho.

Já no domingo (25/06), o Princesa do Solimões volta a jogar em seus domínios com o apoio de sua torcida onde medirá forças contra o Trem-AP, às 16h00 (horário de Manaus), no Gilbertão, em Manacapuru, no interior do Amazonas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui