Gavião tropeça em casa e fica no empate contra o Tigre do ABC

Em partida válida pela 13ª rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C ocorrida no último sábado (15/07) na Arena da Amazônia, Manaus FC e São Bernardo-SP fizeram uma grande partida com muitas chances de gols para os dois lados, mas no final, nenhuma das equipes balançou as redes.

Com isso, o Gavião do Norte se mantém fora do Z4, ocupando a 15ª posição com 14 pontos conquistados, enquanto o Tigre do ABC Paulista se mantém no G8, na 6ª colocação com 20.

Na próxima rodada o clube esmeraldino enfrentará o Brusque-SC, no próximo domingo (23/07) às 15h00 (Horário de Manaus), também na Arena da Amazônia.

Nacional vence a Tuna no fim e retorna a liderança do grupo 1 na Série D

Já pela Série D em partida válida pela 13ª e penúltima rodada da 1ª fase da competição ocorrido neste domingo (16/07) na Colina, o já classificado Nacional-AM, com direito a um gol no apagar das luzes acabou derrotando a Tuna Luso-PA pelo placar de 2 a 1 e retomou a liderança do grupo 1, agora com 27 pontos. Já a Águia do Souza caiu para a vice-liderança da chave com 25.

Os donos da casa saíram na frente aos 19 do primeiro tempo com Iury Tanque. Já na segunda etapa a equipe paraense igualou o marcador aos 37, com Samuel e na reta final da partida aos 51, Daciel, de falta garantiu a vitória da equipe amazonense sobre os paraenses.

O próximo compromisso do Leão da Vila Municipal será no próximo sábado (22/07), às 16h00 (horário de Manaus) em Rio Branco onde enfrentará o Humaitá-AC, no Florestão, pela última rodada da primeira fase do torneio.

Tubarão derrota o São Francisco fora de casa e segue vivo na busca da classificação

Também neste domingo (16/07) jogando fora de casa em Rio Branco pela Série D, o Princesa do Solimões garantiu uma importante vitória nesta competição ao bater o São Francisco-AC por 3 a 0 e com isso a equipe de Manacapuru sobe para a 5ª colocação, agora com 18 pontos, mesma pontuação do 4ª colocado o Humaitá-AC que mesmo jogando longe da capital acreana acabou derrotando a equipe do Trem-AP, em Macapá por 1 a 0. Já o clube católico, está sem chances matemáticas para avançar a próxima fase e ocupa a 7ª com 9.

Bombado aos 45 do primeiro tempo, Juninho aos 32 e Max aos 34 da segunda etapa marcaram os gols da vitória do Tubarão do Solimões no Florestão.

O próximo e último desafio do Princesa do Solimões nesta primeira fase será no próximo sábado (22/07), às 16h00 (horário de Manaus) no Gilbertão, em Manacapuru onde receberá o já classificado Águia de Marabá-PA em jogo de vida ou morte para a equipe amazonense na briga pelo G4 em busca de uma vaga para o mata-mata da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui