Em partida válida pela 11ª rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C realizado na tarde deste domingo (02/07) no estádio Carlos Zamith, em Manaus, o Amazonas FC conseguiu sua quarta vitória consecutiva no torneio ao derrotar a equipe do Pouso Alegre-MG pelo placar de 2 a 1. Com isso, a Onça Pintada da Zona Leste permanece na liderança da tabela com 24 pontos, cinco a mais que o vice-líder, o Operário-PR, com 19. Já a equipe mineira ocupa provisoriamente a 14ª, com 12.

Os donos da casa saíram na frente aos 29 minutos da primeira etapa, com Jackson. Já o Pousão ainda no primeiro tempo chegou ao empate aos 36, com Patrick Allan. Luan Santos, aos 16 da etapa final marcou o gol da vitória para a equipe amazonense.

Na 12ª rodada no próximo sábado (08/07) às 15h00 (horário de Manaus), o Amazonas FC volta a jogar em casa, onde vai enfrentar o Paysandu-PA no duelo que vai colocar frente a frente a eterna rivalidade entre amazonenses e paraenses, com promessa de grande público no Carlos Zamith, em Manaus. No dia seguinte (09/07), o Pouso Alegre-MG volta a jogar em seus domínios, onde receberá o Floresta-CE no Manduzão, às 15h30 (horário de Manaus).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui