Paulo Rangel marca e Tuna derrota o Princesa em Belém

Em partida válida pela 7ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série realizada na tarde deste domingo (11/06) no Estádio do Souza, em Belém, a Tuna Luso-PA jogou em seus domínios e com o apoio da torcida derrotou o Princesa do Solimões-AM pelo placar de 1 a 0.

O único gol da partida para os cruzmaltinos foi marcado por Paulo Rangel, aos 35 minutos da etapa final.

Com isso, a Águia do Souza aparece na 3ª colocação de seu grupo, com 12 pontos. Já o Tubarão do Solimões se mantém provisoriamente na 4ª, com 8.

Na próxima rodada, na quarta-feira (14/06), as duas equipes voltam a se enfrentar. Desta vez a partida será realizada no Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru. O jogo terá início às 19h00 (horário de Manaus).

Leão faz o dever de casa e derrota o São Francisco-AC na Colina

Pela 7ª rodada da primeira fase do campeonato realizada na tarde deste domingo (11/06) no Ismael Benigno, em Manaus, o Nacional-AM com o apoio de seus torcedores conseguiu uma importante vitória ao derrotar o São Francisco-AC pelo placar de 2 a 0. Com o resultado o Leão da Vila Municipal se mantém no topo da tabela no grupo A1, com 16 pontos. Já o clube católico aparece na penúltima colocação da chave, com 6.

Iury Tanque, aos 9 minutos do primeiro tempo e Alan Patrick, aos 47, da etapa final fizeram os gols da vitória azulina.

As duas equipes voltarão a se enfrentar na próxima quarta-feira (14/06), às 17h00 (horário de Manaus) no Florestão, em Rio Branco. A partida será válida pela 8ª rodada da 1ª fase do torneio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui